quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Ser Louuukaaa LouuuKinhaaa...
Ser louka não é muito fácil,não é vc simplismente acordar e dizer hj eu vou ser louka,vou fazer só coisas loukas e pronto. Se vc não tiver jeito para isso vai ser um disastre total,vc vai fazer errado e vai acabar se passando por louka de verdade kkkkkkk. então não tente. Isso é algo que já nasce com vc,cada um tem uma personalidade e n temos que ser como os outros querem,você tem que simplismente fazer o que o seu coração manda.Eu sou uma pessoa que amo fazer Loukuras mas isso já é desde criança,não aconteceu derrepente eu sou assim mesmo...Isso muitas vezes me custou lágrimas por fazer  algo e pessoas entenderam errado a brincadeira e me ferrei geral com isso. Um dia acordei e fiz uma promessa a mim mesma que jamais faria loukuras,que jamais faria palhaçadas para as pessoas rirem,mas infelizmente meu estado de espírito n deu eu sou assim Louuukaa e muitoooo Louuuukinha,adoro brincar, rir fazer palhaçada aguento brincadeira,desde que não firam a minha integridade,mas gosto demais de brincar, falo muita besteira penso depois de falar isso é muita burrada e muito perigoso,mas sou assim fazer o que!
bem é o que temos pra hj, se gostou obrigado se n gostou o importante vc já fez leu kkkkkkkkkkkkkkk meu objetivo hahhahhaahahha. Beijos amo vcs #leiaqueédegraça

Nenhum comentário:

Postar um comentário